Notícia

Inovações público-privadas é ponto de debate na XXII Marcha a Brasília

A inovação em iniciativas públicas e privadas foi um dos temas mais presentes nos debates da XXII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios

A inovação em iniciativas públicas e privadas foi um dos temas mais presentes nos debates da XXII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, que ocorreu no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB), contou com a representação da CEO VIP-Systems e Coordenadora do Smart Campus Facens, Regiane Relva Romano, que colaborou com o avanço do tema, apresentando cases de sucesso, em especial o Smart Campus Facens e polo IoT Reference Center Qualcomm Facens.

“A Marcha trouxe diálogo e esforços para se proporcionar avanços nos serviços públicos. A tecnologia é uma grande aliada nessa missão. Não podemos falar em futuro sem tecnologia e inovação”, pontuou.

O evento, que é da Confederação Nacional de Municípios (CNM) com apoio de entidades municipalistas, contou com a participação de prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos, vice-prefeitas, primeiras-damas, vereadores, vereadoras, secretários municipais e a gestores de todo o país.

Data de Publicação
11/04/19
Fonte
Vip-Systems

Fotos da Notícia