Evento

Seminário Futura Trends trata da Quarta Revolução Industrial

CEO da VIP-Systems, Regiane Relva Romano, apresenta palestra em Fortaleza (CE)

Já está confirmado mais um evento com a participação da professora doutora Regiane Relva Romano. Trata-se do “Seminário Futura Trends 2018”, que acontece no próximo dia 10 de agosto e tem como tema central “A Quarta Revolução Industrial, ou Indústria 4.0”. O encontro ocorre no teatro RioMar de Fortaleza (CE).

Regiane, que é CEO VIP-Systems e coordenadora Smart Campus Facens, apresenta palestra com o tema “Tendências Globais e Impactos Tecnológicos no Futuro dos Negócios” e “17 tecnologias que irão impactar as relações no Mercado de Consumo”.

Para discutir outras inovações tecnológicas em curso, o evento tem parceria da Fundação Dom Cabral e ainda traz nomes de outros especialistas da área como o economista indiano Subi Rangan, Paulo Vicente e Cesar Sanson.
A programação de palestras contempla painéis alinhados com as grandes tendências dos negócios, das políticas governamentais e cenário de um mundo em permanente mudança geopolítica, com impactos severos nas economias dos países. São seis horas de conhecimento e network, em ambientes com grande estrutura.

Mais informações sobre o Seminário Futura Trends 2018 podem ser obtidas através do site http://seminariofuturatrends.com.br. As inscrições através do primeiro lote de vendas serão mantidas até o dia 30 de julho.

Data Início
16/07/18
Data Final

Fotos do Evento