Evento

Evento “Cidades Inovadoras” leva inspiração para gestores e empresários do MT

CEO VIP-Systems, Regiane Relva Romano, ministrou duas palestras a respeito de inovação e casos de sucesso

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Mato Grosso e o Parque Tecnológico MT encerraram nesta sexta-feira (29) o evento “Cidades Inovadoras”, ocorrido na Arena Pantanal, em Cuiabá. Um dos destaques desta edição foi a participação da professora doutora, CEO VIP-Systems e Coordenadora do Smart Campus Facens, Regiane Relva Romano, que abordou dois temas ligados à inovação.

Na abertura do evento ela ministrou palestra magna com o tema “Internet das Coisas na Prática das Cidades Inovadoras”; já na tarde de hoje conduziu painel “Smart Cities - Casos de Sucesso”. “A participação de profissionais de diversas áreas superou as expectativas e houve muitos questionamentos a respeito de inovação. Trata-se de um assunto bastante atual; nesta oportunidade pude mostrar através de uma série de cases de sucesso que é possível driblar o momento econômico com criatividade e apropriação tecnológica. Um grande sucesso”, disse Romano.

O evento trouxe série de atividades que trataram de temas como inovação na gestão pública, conectividade/acesso à internet, internet das coisas e tecnologias, marco legal da ciência, tecnologia e inovação.

Data Início
29/06/18
Data Final

Fotos do Evento